Suporte Remoto

Acesso remoto é uma tecnologia que permite que um computador consiga acessar um servidor privado – normalmente de uma empresa – por meio de um outro computador que não está fisicamente conectado à rede. A conexão à distância é feita com segurança de dados em ambos os lados e pode trazer diversos benefícios para manutenção, por exemplo.

Para que nosso suporte funcione é necessário baixar e instalar nosso software. Este serviço requer pagamento antes do início do suporte, efetuado por boleto ou depósito bancário fornecido pela MICROLIMA.

Download

A assistência remota é aplicável nas seguintes situações: - Configuração de contas de Email, Cópias de segurança/Backup, Diagnósticos, Instalação/configuração de software, Instalação de periféricos, Mau funcionamento do sistema operacional, Remoção de vírus e ameaças virtuais, Instalação de drivers de dispositivos, Instalação de programas, Configurações diversas.

Rua 257 quadra C lote 5 nº 168 Setor Nova Vila 
Goiânia – GO 74653-220  
Tel:. (62) 3203-1035 | Watsapp:. (62) 98259-0825 

Desenvolvido por StudioMelo - Todos os direitos reservados.